FELIZ NATAL!

A OFF-ROAD Competições e Eventos agradece a todos os visitantes do blog, pedimos desculpas por nossas falhas e agradecemos a compreensão de todos, com muito amor e carinho desejamos a todos muitas benção na vida de cada um, aos amigos do motocross queremos está sempre juntos sorrindo, brincando, trabalhando e realizando o que é de bom em nossas vidas, "harmonia".

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

Off-Road Competições e Eventos.
SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
Salmos 5:8
Salmo 37.5 Entrega o teu caminho ao senhor ; confia nele e ele o fará.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5
SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
Salmos 5:8