4º Motocross Ouricuri-PE e previa da copa sertão de motocross


O 4º Motocross de Ouricuri conta com a previa da copa sertão de motocross 2013, o evento terá participação de vários pilotos do norte e nordeste.

O evento vem sendo realizado a cada ano e cada vez mais aprimorado devido a dedicação dos idealizadores Papa-Léguas, Atacadão São Francisco e Yasmin Motos. Ouricuri PE está tendo uma semana festiva e para o encerramento no domingo e conta com esse espetáculo do motocross e bandas.

Esse ano de 2013 pela primeira vez contamos com 16 categorias, onde a organização terá que ter um trabalho delicado para que tudo saia da forma mais organizada, estaremos disponibilizando todo cronograma do evento para que todos os participantes possam se programar e não serem pegos de surpresa.

Sábado,

Treinos livres, a partir das 9:00 da manhã com termino as 17:50. "Será liberado por categoria".

Domingo,

Treinos a partir das 7:00 da manhã com termino as 9:00.

Solenidade de abertura as 9:30.

Encerramento previsto para as 16:30.

Següeencia de largada por categoria;

1º Mirin 65                                    10º Convidados Regional               
2º Mirin 85                                    11º MX3
3º Convidados Local                     12º Local
4º 230                                            13º Iniciante MX2
5º Open Nacional                          14º MX2
6º CG                                             15º Iniciantes Nacional
7º Força Livre Nacional                16º MX1
8º MX4
9º 200
Comunicado importante;

  • A secretaria de prova encerrará as inscrições as 9:30 do domingo (27.01), portanto equipes e pilotos que ultrapassarem do horário esclarecido não poderá efetuar suas devidas inscrições.

  • Não será liberado acesso ao circuito, motos que estiverem com numerações inelegíveis (EX: nuneros feitos de fitas isolantes, fitas adesivas ou pinceis atômicos) por tanto a direção de prova não acatará armengo provisórios.

  • Todo cronograma será passado para todos os participantes (equipes e pilotos), por tanto a organização e direção de prova não se responsibilizará por todos aqueles que não estão atentos aos anúncios ou os que não estiverem presente no circuito.

  • Nas categorias Open Nacional, MX3 e MX4 só será aceito efetuar a inscrição mediante apresentação de um documento (RG ou CNH), o devido documento só será aceito original.

  • Nas categorias de base, Mirins ou menores de 18 anos, só será aceito mediante ao acompanhamento dos pais ou responsáveis.

  • O Diretor de Prova tem o direito, sob sua própria iniciativa, por razões urgentes de segurança, ou caso de força maior, paralisar uma prova prematuramente ou cancelar uma parte ou todo o evento. 

A direção de prova estará disponível para quaisquer esclarecimentos.