click aqui

A Quatorze anos nasceu a marca WRP WORKS RACING PARTS, a marca que veio fazer parte das mais qualificadas e conceituadas do mundo esportivo OFF-ROAD, a WRP tem como objetivo e desafio, mostrar todas as suas qualidades por toda parte do mundo, com todo esse potencial a WRP tem vario pilotos e equipes de ponta, para efetuarem testes de todos os produtos desenvolvidos.

Veja um pouco da historia da WRP WORKS RACING PARTS;

Em seu segundo ano de atividade em 2000, a WRP já fornecia para dua equipes de fabrica: KTM no motocross e husqvarna no supermoto, ambas as equipes ganharam esse ano o campeonato mundial com as estrelas belga Joel Smets e Eddy Seel.

Nesse mesmo ano, mais três campeões endossaram a marca WRP em seus equipamentos de corrida e foram Kenny Roberts jr. ( Road Racing 500cc), Jõrg Teuchert (Road Racing supersport) e Fabrizio Meoni (Rallye).


  A WRP vem tendo grandes revelações a longas datas, com os produtos de alta performance pilotos e equipes vem se aperfeiçoando nos ajustes de seus equipamentos a cada prova.

 Como esses grandes nomes Joel Smets e Eddy Seel foram as revelações no ano de 2000, a WRP não parou de investir em todos os seus pilotos e equipes.







Nos anos seguintes, a viabilidade e popularidade WRP graças ao crescente numero de equipes e pilotos e seus excelentes resultados em corridas.







A WRP tem verias missões, com o decorrer dos anos e com os trabalhos sérios e comprometedor com todos os seus usuários, foi feito um alto planejamento e com uma missão principal, confira;

WRP tem um objetivo simples: Desenvolver peças de alta qualidade e acessórios para pilotos profissionais e exigentes motociclistas que estão a procura de um melhor desempenho. Para realizar esta missão, WRP investe em tecnologia , marketing e patrocínios.

Você que é um piloto profissional, amador e equipes venha com WRP Racing, qualidade e compromisso é conosco, onde levamos para os melhores lugares e com os grandes nomes.

Off-Road Competições e Eventos.