OBJETIVO, FOCO E DETERMIAÇÃO # 339.

Raí Arruda # 339

Quando imaginamos que Santa Cruz do Capibaribe-PE só tem confecção é onde nos engamos, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE a 193 Km da capital pernambucana, tem grandes revelações, onde um deles é chamado Raí Arruda # 339, um piloto com objetivos, focado e determinado em todos os seus planos e projetos.

Raí Arruda # 339 campeão pernambucano da categoria MX2, vice campeão pernambucano da categoria MX1, campeão sergipano MX Junior e lider em algumas etapas regionais, o #339 tem planos a serem executados nesse ano de 2013, o grande talentoso de Santa Cruz do Capibaribe não teve temporada de ferias, e sim muitos trabalhos preparatorios para toda temporada do ano atual.


 È com grande estilo e competencia que o #339 vem desenvolvendo um excelente trabalho, por onde passa chama atenção devido ao seus objetivos, focos e determinações, Raí Arruda # 339 vem preparado para toda temporada, seus equipamentos todos revisados e prontos para dar inicio em todos os campeonatos estadual e algumas etapas do Brasileiro de Motocross.

Raí Arruda # 339 vem com o apoio da Maritimus, Red Dragon e Margarida Monteiro, bem representado o # 339 assume a responsabilidade de fazer bons trabalhos com compromisso e responsabilidade.

Veja comentarios do piloto Raí Arruda;

Primeiramente quero agradeçer a DEUS e a meu Pai Joseneudo (Neudo), por todo apoio.

Estou confiante para essa temporada de 2013, em tempo de ferias me dediquei para aprimorar e me qualificar ainda mais, fico feliz em representar todos os meus patrocinadores, e tambem fico muito agradecido por confiarem e min. O # 339 fará a diferença entre varios pilotos renomados que existe aqui no nordeste, onde hoje me classifico como um deles.

Obrigado a todos!

Ass: Raí Arruada # 339
Apoio:Maritimus, Red Dragon, Margarida Monteiro.

Off-Road Competições e Eventos.