MX no Nordeste.

Nos ultimos tempos o mundo do MX vem crescendo no NORDESTE, evento este que realizado a 15 anos na capital baiana Salvador e a 11 anos na cidade de Lauro de Freitas-BA, a tempos atrás teriamos somente campeonatos regionais e estaduais, depois de mais de uma decada o nordeste recebe mais vez uma das 8 etapas contempladas em todo territorio nacional, para o previlegio dos nordestino o orgulho maior é tomar conhecimento que não para por ai, confirmado a cada ano e registrado no calendario oficial na capital Sergipana, Aracaju-SE.


No ano de 2011 Aracaju-SE contemplou um mega evento com uma etapa do BRMX, já oficializado no calendario oficial da cidade, toda organização, publico e participante ficam surpresos com a extrutura e organização do evento, ali estavam presente 70 % dos pilotos nordestinos onde poderam ta participando pela primeira vez de uma etapa do evento mais esperado, por muitos a nivel nacional e por todos a nivel NORDESTE.

Devido a esse grande evento, onde o mesmo foi primordial para tomadas de decisão, o NORDESTE não fica somente com o uma etapa por ano, se tem confirmado duas etapas do BRMX (Brasileiro de Motocross) no NORDESTE.

As datas e locais;

14.07 Aracaju-SE
28.07 Porto Seguro-BA.

Para surpresa de todos, além do BRMX, o NORDESTE também contemplará duas etapas do ARENACROSS, cidades estas que teram um grande evento, também esperado por todos os nordestinos.


No dia 05 de Outubro a capital pernambucana será sede da 5 etapa do arena, Recife já realizou grandes eventos como a SUPER LIGA de MOTOCROSS e BRASIL NORDESTE.

No dia 26 de Outubro a capital sergipana irá tremer mais uma vez, se confirma a final de todas as competições do Arenacross, onde vem sendo realizado no decorrer do ano.

Parabenizamos todos os idealizadores destes eventos, o nordeste ainda tem muito espaço para o crescimento do esporte, com o apoio dos forte e dos fracos estamos conseguindo com vitória.








OFF-ROAD Competições e Eventos, junto com você!