Faça parte dessa campanha!





Na ultima etapa do campeonato Sergipano de Motocross, o piloto Laudivan Nascimento da Silveira #13 se envolveu em um acidente, vindo a ocasionar fratura na coluna vertebral, o piloto de mediato teve atendimento medico e conduzido ao hospital local, se constatando de uma gravidade logo em seguida transferido a uma unidade medida de traumas e urgencia na cidade de Aracaju-SE. Após dias do ocorrido aguardando ser cirurgiado a familia ao seu lado veio passar a contar com uma corrente de oração para o piloto Laudivan.

Após alguns dias a união de vários amigos conseguiu remover o piloto Laudivan para sua terra natal, Juazeiro do Norte-CE, foi contratado um táxi aereo para que o mesmo não tivesse total garantia em sua remoção e segurança.

Pedimos a todos da familia MX que se mobilize e participe dessa campanha, não é defino valor e sim se define ao nosso esporte que existe união e força, você que sentir desejo de ajudar a esse grande irmão um dos membros da nossa famila MX que faça, DEUS irá ver o que faz pelos que estão precisando do nosso apoio.

Deixamos dados bancários do piloto Laudivan #13.  

AGENCIA - 0456-1
C.CORRENTE - 40081-5
NOME - Laudivan Nascimento da Silveira
BANCO - Bradesco

TELEFONE DO PILOTO LAUDIVAN
Tim - 88.99664462
 OI - 88.88237174