Massimo Viola

Chega ao solo nordestino o Italiano Massimo Viola natural da cidade de Marina di Pisa, o empreendedor da Viola Racing Protatype Exhaust e treinador de grandes talentos, veio esperançoso em fazer excelentes trabalhos.

Em um almoço com o Massimo, o mesmo diz que o nortedeste ta em faze de crescimento com o Motocross e que pretende acompanhar de perto essa evolução nordestina. Já em contato com algumas equipes do nordeste fica pré definido que Massimo firmará uma parceria para preparações dos equipamentos e dos pilotos.
Massimo Viola veio treinar e preparar os equipamentos do piloto baiano Rodrigo Moraes, natural da cidade de Casa Nova-BA, muito feliz o piloto Rodriguinho diz; tô bem otimista em poder ta ao lado de um proficional e receber todas as suas orientações, assim colocarei em pratica tudo que eu puder absorver desse proficional, pretendo participar de alguns campeonatos em 2013 e assim quero ta preparado.


 A Off-Road Competições e Eventos deseja a Massimo Viola boas vindas ao solo nordestino, e que assim como outros proficionais como preparadores, pilotos e outros tiveram uma boa recepção e um bom acolhimento, nós nordestinos temos o prazer de cuidar bem daquelas pessoas que aqui nos fazem felizes e soma como parceiros.