Viola Racing Prototype Exhaust



 A convite do piloto Paraguaio de Casa Nova no dia 25 de Dezembro chega a Casa Nova-BA o grande empresario e preparador Massimo Viola, Srº Massimo Viola vem passar uma temporada no solo nordestino, com a vasta experiência em escapamentos, suspensões, preparação em motores, curso de pilotagem entre outros, o Massimo irá disponibilizar serviços para toda região.

Nós somos os representantes oficiais no Brasil a JD Racing Ignitions da Itália. As nossas especialidades são peças especiais e preparações para motocross.

                                          Massimo Viola

 A Viola Racing Prototype Exhaust fez um excelente trabalho com alguns pilotos e onde teve bons resultados como exemplo o piloto Carlim Maia, ficando entre os top 10 na Itália. Massimo Viola tem se destacado com todo o seu potencial, visto que todos os seus trabalhos são reconhecidos mundialmente.

Para o nordeste será uma grande novidade e um grande privilegio, ter mais um dos que sabem e entendem do que fazem, o proficional Massimo Viola no solo nordestino, irá disponibilizar todos os seus produtos e potencial para aqueles que tiverem interesse.

Com o maior prazer o piloto Paraguaio convida a todos que fazem parte da família do Motocross, para que possa nos fazer uma visita e bater um papo conosco e com o Massimo Viola.

 A Viola Racing Prototype Exhaust deseja a todos boas festas;


Mais informações;

Paraguaio.
(74) 8807-2662 (OI)

OFF-ROAD COMPETIÇÕES E EVENTOS