Curso de pilotagem com Massimo Viola.

Depois da chegada do treinador e preparador Massimo Viola ao solo nordestino, equipes e pilotos da região do vale do São Francisco e do pólo do gesso firmam contrato com o Massimo Viola, fica confirmado que nos próximos dias 11,12 e 13 de Janeiro no CT Atacadão São Francisco em Ouricuri-PE, o preparador terá curso de pilotagem com todos os pilotos da região.

Massimo Viola veio ao nordeste a convite do piloto Paraguaio de Casa Nova-BA, assim o piloto da sua região que ultimamente vem se destacando cada vês mais e que será uma grande promessa para o Brasileiro de Motocross de 2013, terá seus equipamento revisado pelo experiente Viola, acompanhamento físico e de pilotagem. O piloto Rodriguinho #9 cada dia que se passa, mostra mais ainda o seu empenho dentro das pistas.
No ultimo final de semana o piloto Rodriguinho #9 mostrou em Remanso BA a capacidade de superação, depois de uma péssima largada na categoria força livre nacional o piloto ainda conseguiu largar junto ao pelotão, depois de alguns minutos de prova mostrou que a liderança o pertencia, mas infelizmente na ultima volta o seu equipamento veio ter problemas e assim o piloto # 9 teve que abandonar a prova.

Pilotos e equipes que tiverem interesse nos serviços da Viola Racing manter contato no fone;
(74) 8807-2662 fala com Paraguaio.

OFF-ROAD COMPETIÇÕES E EVENTO.