Massimo Viola em Ouricuri-PE


Dando continuidade aos trabalhos no sertão pernambucano, o renomado Massimo Viola dá curso de pilotagem na cidade de Ouricuri-PE, o curso vem sendo realizado com vários pilotos das regiões Trindade, Bodocó, Santa Filomena e Ouricuri.

Iniciando ontem as aulas teóricas no auditorio do CDL em Ouricuri, os pilotos viram a grande importância de um proficional na instrução, em contato com alguns pilotos podemos perceber que foi satisfatorio a contratação do renomado Viola.

Veja relatos dos pilotos Paulinho,

Paulinho # 777

Estou muito contente em poder ta participando de um treinamento com o Viola, sabendo do seu curriculum é mais interessante ainda, mas já da pra perceber o quanto pilotávamos de forma erróneamente,

 Dadin # 23

Eu esperava ter o retorno de um proficional, mas não tanto da forma que estou tendo, nas pistas nunca apliquei o correto por falta de conhecimento ou instrução, mas depois do curso irei melhor bastante a minha forma de pilotagem e com isso até os meus preparos físicos irão melhorar, agradeço ao Viola.

Euglan # 8

Fico feliz em ta participando de um curso de pilotagem, apesar de que eu sempre ouvia comentários o quanto era necessário, mas por falta de oportunidade sempre aplicava o conhecimento básico nas pistas. Hoje depois da aula teórica vi o quanto é importante ter instrução de quem sabe, fiquei surpreendido do potencial do Viola e quero agradecer a vinda dele e por nos dar essa força.

Breno # 2

Pela primeira vez recebendo instrução de um renomado Italiano me consagro um grande vitorioso, pelo que venho recebendo de instrução nas aulas teóricas irei procurar aplicar o máximo nas pistas, assim venho fazendo parte do grupo que está aqui em Ouricuri e estamos felizes, agradecemos a vinda do Viola.


OFF-ROAD COMPETIÇÕES E EVENTOS.