Nova Parceira para temporada 2013


Quando se fala em campeão se fala em nome da Griffe Corrêa, a caminho do título Campeão Brasileiro de Motocross o ex-piloto Fábio Corrêa junto ao seu pai José Carlos Corrêa e toda sua equipe, já tinham históricos de campeões, a família Corrêa iniciou toda sua jornada com uma grande parceira, vejam um pouco da historia da Griffe Corrêa;

A empresa iniciou suas atividades em 1993 onde o empresário Sr. José Carlos Corrêa através de seu filho Fábio Corrêa que naquele momento havia sido convidado para ser piloto oficial da marca Honda para correr na categoria Cross 80cc, teve a ideia de criar um uniforme para a equipe com a intenção de divulgar a marca Honda e os demais patrocinadores. A partir deste momento a visão de empreendedor começou a funcionar na prática.

No início a empresa começou em um pequeno espaço alugado na rua Carlos Ayres em Itapetininga estado de São Paulo, confeccionando uniformes de forma terceirizada, onde o Sr. José Carlos e sua esposa Sr.ª Alice Soares Corrêa trabalharam unidos envolvendo sua família e amigos neste projeto. Com o passar dos anos, o empresário teve a visão de que ele mesmo poderia confeccionar seus próprios produtos, então com alguns investimentos em máquinas ao invés de terceirizar passou a confeccionar seus próprios produtos. Consequentemente com o belo trabalho desenvolvido e eficiente, a clientela começou a crescer e os investimentos continuaram, dessa forma vem a cada dia aumentando sua carteira de clientes e aperfeiçoando seus serviços. 


Hoje a Grife Corrêa mostra todo seu potencial;

Click aqui e confira.
Quando se trata de qualidade e responsabilidade com seus clientes, a Griffe Corrêa tem como seu maior objetivo o atendimento com qualidade, a cada dia, mês e anos que se passam a filosofia da empresa é aprimorar ainda mais a sua qualidade.

Com todos esses critérios seguido a rigor, conseguimos desenvolver vários outros produtos e adquirimos vários outros clientes.

Entre seus produtos de confecção estão, camisas, camisetas, camisetas pólo, baby look, batas para gestantes, blusas, jaquetas, calças, jalecos e também acessórios como, bonés, bolsas, pochetes e mochilas.


Atualmente a empresa conta com uma grande equipe nos seguintes setores, vendas, corte e costura, bordado, acabamento e qualidade. Atende aproximadamente 1000 (mil) clientes em todo Brasil, sendo grande parte deles concessionárias do ramo Motociclístico como, Honda, Suzuki, Yamaha, Dafra Motos entre outras, também do ramo Automotivo como, Chevrolet, Honda Carros, Hyundai, Volkswagen e demais empresas dos mais diversos segmentos.


Relatos do Fábio Corrêa;

A longa jornada de trabalho a Griffe Corrêa vem desenvolvendo excelentes trabalhos, temos hoje uma grande equipe com o mesmo objetivo, trabalhar com compromisso e qualidade, agradecemos a todos que até hoje fazem parte do nosso quadro, a Griffe Corrêa também tem o compromisso de agradecer a todos os nossos clientes e parceiros.

A Griffe Corrêa conta com vários certificados, confiram;
 
 A Off- Road Competições e Eventos, oficializa a parceria da Griffe Corrêa para temporada 2013, queremos agradecer a confirmação da nossa união., Com toda gratidão presaremos por essa parceria e levaremos o nome da Griffe Corrêa por toda parte que a Off-Road Competições e Eventos estiver presente.

OFF-ROAD COMPETIÇÕES E EVENTOS.