Rodrigo Moraes #9


Planos a serem traçados no momento do gate pelo # 9, o piloto mais renomado do sertão baiano vem a título de campeão, foco e determinação é o principal alvo do piloto # 9.

Rodrigo Moraes # 9 nesse ultimo final de semana (03.03) mostra mais uma vez o seu grande potencial, e que 2013 está preparado para buscar o título de campeão brasileiro na categoria 230,
# 9
 Rodrigo participou das categorias 230 e força livre nacional. Na categoria 230 o piloto não teve uma boa largada e ainda pra completar se chocou com um outro piloto onde veio cair, mas para o # 9 isso não foi problema, 7 minutos se passou de prova e Rodrigo partiu para o ataque, 15 minutos de prova bandeira quadriculada o piloto Rodrigo Moraes finaliza com 2º colocado da categoria 230.

Na força livre nacional depois de uma ótima largada # 9 com 15 minutos de prova o piloto mostra que está preparado para  o seu objetivo do ano de 2013, liderando de ponta a ponta bandeira quadriculada ao campeão da categoria.

Rodrigo Moraes vem com o apoio da trato adesivo e mrp racing prefeitura de casa nova paraguaio racing fabricando pilotos.