Carlos Barbosa-RS
Em Carlos Barbosa-RS tudo ficou diferente no ultimo final de semana, toda cidade repirou mais adrenalina e emoções, antes e durante a abertura do BRMX varios dos participantes tiveram supresas climaticas e com todo o circuito.

Area de Box CB-RS
Quinta Feira (11.04), já se foi anunciado mudanças, mas só vendo pra crê, e assim foi, chuva e frio. Evento que contou com muitos NORDESTINOS e que foram surpreendidos com essas alterações, mas para alguns nada disso mudou o animo, esforço, foco, determinação, objetivo, proposito e coragem. Pilotos bem colocados e pilotos com colocação inferior ao esperado, mas mesmo assim não veio o desanimo e se continuará toda programação feita para toda temporada 2013.

Area de Box.
Noite da sexta (12.04), almenta a tensão de todos os participantes, circuito bastante enchardo, pista com grandes valas e bem diferenciada da partica de muitos, mas o objetivo foi unico, partir para decisão final, alinhar ao gate e ver a decisão final.

Nordeste BRMX
Juntos e unidos e um só local, nordeste foi bem representado no sul do país, assim todos formaram uma familia com um grande intuito. O BRMX em Carlos Barbosa-RS foi um evento mais esperado por todos os participantes, a titulo de experiencia e obejetivo em titulos, pilotos e equipes tiveram bons resultados.


Confira todos os resuldos nos link`s abaixo;


65 cc
Junior
MX3 
230 cc
MX4
MX1
MX2 
50 A 
50B
MXF

A todos os participantes nossos parabens, vocês mostraram ser guerriros para todas as batalhas.

OFF-ROAD Competições e Eventos.