PLANOS e PROJETOS FRUSTADOS, " #32"!

# 32 R. Lama.
Em um certo dia o nordeste fica em festa, com uma noticia que a tempos o renomado # R. Lama e todos do NE esperava, esta noticia fez com que o piloto # 32 se dedicasse ainda mais, além do que ja se dedica. 

Rodrigo Lama #32 faria parte da equipe junto aos pilotos Hector Assunção e seu irmão Roosevelt Assunção, mas infeslimente nada passou de uma frustação

Desabafo # 32;

Faltam exatamente 5 dias pra grande batalhar, Abertura do Brasileiro de Motocross... como todos sabem tem mais de 1 mês que estou em São Paulo fazendo treinamentos com alguns amigos e com a Equipe na qual iria andar mas infelizmente aconteceu muitas coisas que complicarão minha vida por aqui na qual fiquei sem equipe e sem moto pra abertura do Brasileiro mas como sou um NORDESTINO de verdade eu não desistir e mantive meu foco durante esse tempo e até agora estou treinando muito mesmo com todas as dificuldades que tive por aqui, vou andar a abertura com uma moto Honda 2012 a mesma que usei a temporada passada...durante essa semana posto mas detalhes pra vocês ... quero agradecer Primeiramente a Deus por ter me dado forças até o momento a meu PAI que não mediu esforços pra eu estar aqui a todos que acreditam em mim Tuchê Fitnes S - CPF Parafusos - Frutyba - Circuit . E a todos os meus amigos e familiares que me deram força até agora! abraços Galera ! #32 .

Com muitos trabalhos é que se desenvolve grandes proficionais, Juvenal Alves, pai do R. Lama nunca desistiu e com essa surpresa não será o motivo de desistencia, R. Lama continou seus trabalhos e fica confirmado a participação na abertura do BRMX.

Nordestinos de sangue e alma, sergipanos de coração, forte e valentes com todas as determinações, pai e filho terá reconhecimentos de todos os trabalhos ja desenvolvidos.

Nordeste em peso na torcida, vibrando com o Lama na independencia do resultado, porque todos sabem que os trabalhos foram de fato dedicados.

Força guerreiro, persevere sempre, a desistencia é para os fracos. 

OFF-ROAD Competições e Eventos e NE com você!!!