HSS Racing




A HSS Racing é uma empresa que foi consolidada por uma iniciativa de uma amante ao OFF-ROAD, o colaborador Cesar Menconi, sempre teve paixão pelo esporte, e atuando no mesmo teve por iniciativa propria em desenvolver alguns produtos que conquistou o mercado, onde está consolidada a mais de 10 anos no mercado. Vejam um pouco da história do Cesar Menconi;

Ele possuía uma moto XTUDO (XL 250 com motor de 350 e frente de Saara) - um terror -que após quase toda trilha que fazia, precisava consertar alguma coisa.

Foi quando após muito sofrimento decidiu fazer algum produto para comercializar e reverter o lucro para a compra de uma nova moto.

Foi a partir daí que ele enxergou a necessidade de produtos com qualidade e custo acessível  e que atendiam  as necessidades dos pilotos.
 

Até hoje todos os produtos da HSS são desenvolvidos na trilha, na terra e nas pistas para proporcionar conforto e segurança para os pilotos.

Há mais de 10 anos no mercado a HSS Racing procura ser parceiro e desenvolve produtos de qualidades, piloto do meio OFF-ROAD passou a conheçer e usar a linha que dispõe a HSS, visando o grande mercadoria a cada dia vem inovações e produtos com mais qualidade, conforto e seguro.


Em conversa com o Cesar, perguntamos ao mesmo como se sente com a atitude de inovador e tambem empreendor, já que visto em sua historia que sempre abordo de uma XTUDO teve a iniciativa de desenvolver alguns produtos da linha do seu esporte;

Vejam o que disse o Cesar;

Primeiramente agradeço a DEUS, e me sinto realizado. Depois de passar muitos sofrimentos com a minha XTODO tive uma visão de empreendedor e não tive medo, me dediquei cada vez mais para confeccionar os produtos no qual eu tinha visão, assim feito e assim me veio o sucesso, é onde tirei a certeza que passos curtos são para os fracos e os iluzionarios, os que preferem viver de sonhor e não se determina um objetivo na vida.


A mais nova linha do street está na HSS, com materiais segunda pele e coletes a prova pedradas, a HSS tem o seu meio de comunicação para sugestões ou até mesmo inovações do seu produto, entende se que o clinte faz parte da empresa nesse meio.

Se junte a nós, venha com HSS Racing e pilote com segurança.

 

OFF-ROAD Competições e Eventos.