Santa Cruz do Capibaribe-PE

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE foi palco da abertura da Copa Sertão de Motocross nos últimos dias 16 e 17, nesse ultimo final de semana a cidade de Santa Cruz só não ficou agitada devido ao pólo da confecção, como também, devido ao grande show que os pilotos locais e regionais deram no grande evento realizado.

 O Evento teve vários elogios, a MC CROSS (Marcelo) teve a parceria do Marcio (Menta), Paulinho, Marcos Aurélio entre outros.


Raí Arruda # 339

Quando se fala de grandes show`s, se fala em nome de grandes talentos, um deles de vários vem a título de objetivo, foco e determinação. O grande campeão pernambucano de 2012, o filho de Santa Cruz do Capibaribe Raí Arruda # 339 mostrou mais uma vez que está pronto para defender o seu título neste ano de 2013.

Raí Arruda # 339 venceu na categoria MX-2 e foi piloto superação na categoria MX-1, Raí #339 largou em segundo, logo atrás do piloto Dinotrilha ( Junior Cão) e logo na segunda volto devido a deficiência no solo o piloto veio a cair, seu equipamento veio a desligar onde o piloto perdeu todas as posições ficando em ultimo, Raí # 339 não se intimidou e partiu para o ataque, prova de 25 minutos, com grande talento, cautela e objetivo # 339 logo retornou a sua colocação de largada e assim recebe a bandeira quadriculada em segundo colocado.

Raí Arruda agradece a todos os que apóiam e promete dar o melhor de si, para trazer bons resultados.



A OFF-ROAD Competições e Eventos, agradece a família de Raí Arruda pelo todo o apoio, hospedagem e atenção.