WRP RACING em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Rodrigo Moraes # 9







Quando se pensam que ser destaque é somente dentro de casa é onde muitos se enganam, o piloto como conhecido o *¨ Bom Baiano¨* Rodrigo Moraes # 9 mostra que suas ferias foram preparatorias para temporada 2013.

Rodrigo Moraes mostra que responsabilidade e compromisso vem a título de tudo, # 9 com os bons trabalhos desenvolvidos vem tendo bons resultados em muitos eventos, como se não bastava o podium adquirido na copa alagoana de motocross, Rodrigo Moares # 9 foi em busca do mesmo objetivo em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
Placa de 15 segundo motores com giro alto, placa de 5 seg gate baixa e # 9 sai colado ao ponteiro Fristo Silva # 314, depois de 4 voltas em pegar acirrados o piloto #314 erra e cai forte, Rodrigo Moraes atento muda o traçado e assume o posto de lider da prova, bateria de 20 minutos o # 9 com uma tocada forte e constante vence a categoria 230 cc.

Rodrigo Moraes # 9 vem com o apoio da trato graphics adesivo, griffe correa, wrp racing, ims racing, paraguaioracing fabricando pilotos, mrp racing, prefeitura municipal de casa nova e
viola racing.







OFF-ROAD Competições e Eventos.